sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Hoje Nós Vamos Falar Daquilo que Não Se Vê

 
 
Os Sirianos - Canal: Luciana Attorresi - 14.12.2014
 
Hoje nós vamos falar daquilo que não se vê. As coisas que acontecem no éter, porque é no éter que tudo começa, até mesmo aquelas que vocês acreditam ser “material”.
 
Nós e vocês somos feito da mesma coisa.
 
E porque nós temos os nossos poderes e vocês não?
 
Porque assim como nos desenhos que vocês veem na Tv, nós acreditamos na “magia”, ou seja, nós acreditamos que é do “nada” que tudo acontece, e mais ainda, no “nada” já existe tudo.
 
Nós acreditamos que se temos a capacidade de imaginar, é porque o criador tem a capacidade de conceber aquilo.
 
Nós não nos apegamos as crenças de que “isso pode” ou “isso não pode”, realmente para nós, esse tipo de limitação não existe.
 
Vocês aí, em Gaia, estão submetidos a muitas crenças e programações, que os impedem de enxergar quanta energia existe no “nada”… no vazio. Vocês precisam só acreditar que, se tiverem uma ideia que traz bem estar, essa ideia pode ser materializada pelo Criador.
 
Vocês são à Sua extensão, então é impossível que o Criador negue um bem estar a Ele mesmo.
 
Pense nisso desta forma, deste ângulo, a perspectiva fica sem dúvida mais fácil e justa.
 
Todos vocês, trabalhadores da Luz, estão fazendo o seu melhor, e nós os honramos por isso, mas ainda tem muito trabalho pelo frente, e vocês não podem esquecer que tudo o que precisam, já está a vossa disposição.
 
A única coisa que vocês tem a fazer, é acreditar que aquilo que vocês precisam, já foi criado no éter, e portanto, para todos os efeitos, já existe!
 
Mas, se não colocarem a vossa confiança no invisível, vocês não vão conseguir encurtar a distância entre vocês e o vosso desejo. Não se contente mais com as migalhas… com os restos… com as sobras de alguém.
 
Não, vocês merecem o melhor. Tudo aquilo que trouxer bem estar para a tua experiência pode ser teu.
 
O Universo é abundante, e tem tudo para todos.
 
Vocês são os mestre de si mesmos. Acreditem nisso!!!
 
Assim como vocês acreditam no interruptor, e não desconfiam que: “Esse interruptor vai mesmo ligar a lâmpada?” Quando acreditarem no Universo, do mesmo modo que vocês acreditam no interruptor, tudo será diferente.
 
Chamem por nós sempre que precisarem, pois nós estamos sempre a apenas uma respiração de vocês.
 
Nós vos amamos, sempre.
 
Irmãos de Sirius
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...