domingo, 17 de maio de 2015

Fragmentos Mais Expressivos e Contundentes da Mensagem



Mestre da Luz Sanat Kumara Canal: Tatyana Mickushina, Russia

“Venho para lhes passar a idéia do que realmente está acontecendo no planeta. Parece a muitos de vocês que o mundo inteiro ficou maluco. E isto não estará muito longe da verdade.

Percebemos que nossas esperanças não se realizaram uma vez mais. De novo nos encontramos com a indolência da consciência humana e sua imprevisibilidade.  Estamos envolvidos e preocupados pela salvação de cada alma que ainda dorme, mas ouve o nosso chamado, nossas advertências e nosso Ensinamento nos sonhos. Vocês não podem diferenciar se o que ouvem de nós é uma continuação de seu sonho ou estes já são os sons do Novo Dia.

Parem de fugir do desempenho das tarefas evolutivas, parem de se esconder e continuar a jogar jogos infantis furtivamente. Vocês já passaram todos os limites possíveis dentro do que era necessário para compreenderem nosso Ensinamento.

Agora, tenho que fazê-lhes saber com plena responsabilidade, que o mundo inteiro e seu destino, dependem daqueles poucos que vieram para a Terra, exatamente neste tempo, com particular missão e objetivo, e ficaram tão entusiasmados na ilusão que a Terra oferece, que perderam todos os prazos dados pela Luz. E somos confrontados com a necessidade de ou adiar os prazos, ou fazer-lhes despertar forçosamente dos sonhos.

Sempre falamos  e avisamos, e toda vez sua consciência recusa crer que tudo é muito sério. Que esta minha mensagem os faça, mesmo que por pouco tempo, abrir seus olhos e ver o perigo que ameaça a humanidade, se não se esforçar, juntamente com as  pessoas que vieram à Terra especialmente para isto, para fazer o que a Lei Cósmica requer que seja feito agora. E agora é requerida a evidência que a humanidade é capaz de trabalhar com os Mundos Superiores, que a humanidade pode e quer evoluir, e seguir o caminho ascendente do desenvolvimento evolutivo.

Vocês não podem imaginar quão difícil é para mim convencer o Grande Sol Central, - a Soberana Fonte da Luz -, que a humanidade precisa de um pouquinho mais de tempo e um pouquinho mais de energia. É muito lamentável que não possam apreciar e entender o cuidado e tutela que seus irmãos e irmãs mais velhos, os Mestres Ascensos, lhes dão agora.

Termino agora porque tudo que eu disse precisa de tempo para contemplação de vocês. Prometam-me que lerão esta minha mensagem pelo menos três vezes em diferentes estados de sua consciência.

Eu venho a vocês neste dia, meus amados, para fazer mais uma tentativa de alcançar os seus corações.

Eu sou Sanat Kumara”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...