quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Novos Projetos aos Trabalhadores da Luz

 
 
Muitos são os trabalhadores de luz que estão encarnados e com grande satisfação informamos que aumentamos consideravelmente este número de seres despertos no planeta para a nova realidade energética que permeia cada um. Existem muitas forças contrárias que ainda influenciam as pessoas, porém vemos essas forças perderem frente aos exercícios de alinhamento que muitos tem feito em sua caminhada.
 
Nem sempre as pessoas podem observar o que percebemos e quantificamos do outro lado do véu, mas digo a vocês que as energias tem caminhado de maneira mais silenciosa e tem influenciado a muitas pessoas que resistiam em seus corações a entrar em sua missão de vida.
 
E é grandioso que muitos começam a reconhece seu poder pessoal mais atuante em suas vidas compreendendo que o ser tem total livre arbítrio, e sua reação no mundo é canalizadora de energias tanto boas quanto ruins, e essa escolha se torna cada dia mais consciente para muitos que estavam em negação.
 
Ainda é necessário que outros sejam despertados do sono que os afasta de suas missões na terra. Pois muitos se comprometeram com a obra de Deus que fala exclusivamente de amor e parceria entre humanos de energia similar que se unem em direção ao bem comum.
 
Existem grandiosos planejamentos aguardando o despertar para que seja iniciado nos próximos anos, esses projetos que são de estrutura, a base para que o novo seja repleto de vibrações de vitória.
 
Todos os dias existem muitas energias coligadas ao planeta trazendo o desenvolvimento de suas percepções e sentidos adormecidos. Pois existe a possibilidade de que o processo de evolução em massa seja mais rápido pois é de merecimento de muitos que lutam com a bandeira da compreensão para alinhar a energia coletiva.
 
Nós queremos falar para aqueles que buscam seu caminho em direção a sentimentos que não compreendem em seus corações. Para despertar todo o conhecimento que está dentro de si precisa da energia da entrega verdadeira. Sentir-se confiante como uma criança e caminhar em direção a sua intuição.
 
Aquela voz que vem primeiro é a que deve prevalecer, pois quando começa a analisar se perdem no medo e na dificuldade de aceitar que todo o plano já está preparado. Um terreno fértil para que todos possam plantar a semente do amor pelo todo . Basta confiar que as respostas chegarão em muito pouco tempo. Através de um amigo, de um filme, de uma música, de uma poesia. Você perceberá quando sentir ressoar em seu coração.
 
Muito mais gostaríamos de falar para que pudessem começar seus preparativos para essa grande energia que chegará ao planeta, mas precisamos que despertem, sintam e se movimentem pois até 2030 muitas mudanças serão percebidas energeticamente nesse planeta e todos os trabalhadores de luz estão sendo preparados para iniciar o novo tempo de luz e amor, compreensão e equilíbrio no planeta terra.
 
Gratidão
 
Somos Mensageiros de Luz do Raio Rosa a pedido de Mestra Rowena - 05/09/2016
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...