quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Aceleração de Energia

 
 
Por Mestre Kuthumi e Mestre Serapis Bey
Canalizado por Natalie Glasson
 
Nós estendemos uma afetuosa saudação a vocês agora enquanto canalizamos as nossas intenções e Consciência associadas, como uma comunicação unida a vocês.
 
Nós, o Mestre Kuthumi e o Mestre Serapis Bey, existimos juntos neste momento dentro do Ashram dos Instrutores do Mundo nos planos internos, reunidos e apoiados por muitos Mestres Ascensionados que dedicam as suas energias para ajudar a Terra.
 
O nosso propósito é vir até vocês com o nosso Amor, mas também com um lembrete dos processos que estão ocorrendo na Terra agora e como vocês podem concentrar as suas atenções para se tornarem alinhados com o processo e garantir que a sua ascensão continue com facilidade e perfeição.
 
Desejamos primeiro que vocês saibam que têm o apoio dos Mestres Ascensionados, e estamos aqui para vocês, sempre que precisarem de nós e estamos sempre abertos para ancorar mais Amor, Luz ou Iluminação em seu ser ou realidade.
 
Compreendemos que muitas mudanças estão ocorrendo na Terra agora, dentro do seu ser, bem como energética e fisicamente para a humanidade como um todo.
 
As mudanças estão ocorrendo nos planos internos também.
 
Muitos Mestres Ascensionados estão sendo solicitados a participar de encontros, liderados por Seres Cósmicos nos planos internos para garantir que todos os Mestres Ascensionados permaneçam equilibrados e estáveis em seu campo energético e alma.
 
Ondas de Luz, de Vibração elevada e intensa estão fluindo através dos planos internos; algumas estão ancorando na Terra, enquanto outras estão ancorando nos planetas do Universo do Criador. Até nós, os Mestres Ascensionados, precisamos de apoio para nos mover através das transições que estão ocorrendo.
 
Os Mestres Cósmicos estão nos ensinando como lidar com as mudanças, enquanto transmitem muita sabedoria e insights novos em nossa energia, de modo que possamos elevar a nossa vibração energética e, naturalmente, sermos mais úteis àqueles na Terra.
 
Devemos dizer que é muito emocionante para nós, continuarmos a nossa aprendizagem, a descoberta e a Unidade com o Criador de uma forma tão acelerada.
 
Nós, como vocês, estamos sendo bombardeados com informações dos Seres Cósmicos que são guiados pelo Criador; nós também precisamos de tempo para processar e compreender as transformações que estão ocorrendo.
 
Devido a esta ocorrência, vocês podem sentir que quando invocam os seus Mestres Ascensionados, podem sentir a sua Energia com maior intensidade do que geralmente experienciado.
 
Por favor, não fiquem alarmados por isto, mas nós, os Mestres Ascencionados, estamos criando Faróis de Luz mais brilhantes, assim como vocês.
 
Os Seres Cósmicos estão também compartilhando com cada Mestre Ascensionado o seu propósito a curto prazo para a grande transição de 2012.
 
É muito emocionante, pois a cada um de nós estão sendo dadas qualidades sugeridas para ativarmos de dentro de nós e ancorarmos em muitos planetas do Universo do Criador, bem como na Terra. Estamos sendo solicitados a concentrar a Luz e qualidades intensamente específicas nas áreas do Universo do Criador.
 
Alguns Mestres Ascensionados estão sendo solicitados a trabalhar tão intensamente com a Terra que lhes foram dadas pequenas áreas da Terra para ancorar uma qualidade; é como se eles devessem passar por esta área com um pente fino, limpando e re-energizando as áreas que lhes foram atribuídas.
 
Estes Mestres Ascensionados estão trabalhando com todos os níveis de energia da Terra. Este processo continuará em 2012, mas assemelha-se a um processo de limpeza profunda para apoiar o crescimento e o desenvolvimento da humanidade.
 
Aos Mestres Ascensionados foram dadas pequenas áreas da Terra, de modo que eles possam se concentrar em manter o equilíbrio as energias; caso contrário, devido ao processo de liberação, poderiam ocorrer desastres naturais para compensar as mudanças.
 
Os Mestres Ascensionados com este propósito devem manter o equilíbrio energético da área enquanto trabalham em estreita colaboração com a Mãe Terra para elevar a vibração da Terra.
 
Devemos afirmar neste ponto, que ainda que a vibração da Terra fosse completamente alterada e mantida uma consciência mais elevada, isto não significaria que a ascensão da humanidade ocorreria automaticamente.
 
Estamos trabalhando nas bases da Terra, mas é dentro de cada um, individualmente, que o processo de transformação para uma contínua ascensão, ocorrerá.
 
A humanidade precisará também trabalhar com a Terra; muitas pessoas estão sendo chamadas agora para trabalhar neste programa de purificação com os Mestres Ascensionados para a Terra.
 
Outros Mestres Ascensionados unidos aos Anjos foram convidados para recodificar a humanidade a um nível celular, trabalhando energeticamente com o propósito de limpar e liberar o passado.
 
Talvez vocês estivessem sentindo uma tremenda energia em seu corpo ultimamente, ou talvez o seu corpo estivesse se sentindo cansado ou letárgico; isto pode ser devido ao trabalho dos Mestres Ascensionados e dos Anjos com o seu corpo físico a um nível celular.
 
Se desejarem que isto ocorra, enquanto estiverem conscientes do processo, vocês podem pedir aos seus guias durante a meditação que abram as suas energias para permitir que os Mestres Ascensionados que estão trabalhando energeticamente com o poder do amor a um nível celular com a humanidade se aproximem de vocês.
 
Vocês podem pedir para perceberem o Mestre, ou os Mestres que estarão trabalhando com vocês e podem pedir aos seus guias pessoais que supervisionem o processo.
 
Podem dar o seu consentimento para os Mestres Ascensionados nesta missão para começarem a liberar com o poder do amor, todas as energias desnecessárias do passado, do seu nível celular para criar uma profunda limpeza.
 
O propósito desta limpeza profunda é prepará-los para se conectarem a um nível mais profundo com o Criador, enquanto aumentam a sua consciência espiritual e a sua sensibilidade.
 
Para nós, parece que a humanidade está usando muitos itens de vestuário, é como se de cada vida e experiência passada vocês adquirissem um item de vestuário e tivessem a intenção de vesti-los todos de uma vez.
 
Tanto é assim que está impedindo a sua verdade de emergir e de existir em harmonia e paz. Desejamos que vocês tirem todas as roupas que adquiriram e caminhem confiantemente com a sua verdade.
 
Isto é somente uma analogia, mas nós a compartilhamos com vocês de modo que possam compreender que uma profunda purificação precisa ocorrer agora, em preparação para 2012.
 
Um processo de purificação esteve ocorrendo por vários anos, mas este está sendo intensificado pelo Criador por cada um, individualmente, para reforçar as suas Energias e a sua Luz.
 
O processo de purificação continuará além de 2012 por muitos anos, mas precisa ser intensificado a partir deste momento, de modo que possam entrar nas energias de 2012 com uma Luz mais brilhante e mais forte, e com uma maior Consciência de sua própria verdade.
 
Vocês terão sempre que se concentrar em limpar e purificar o seu próprio ser e realidade, mas um foco maior sobre isto seria benéfico agora.
 
Velhas energias precisam ser deslocadas; essencialmente, há uma necessidade de que cada pessoa limpe as suas próprias e velhas energias, antes que a humanidade possa começar a limpar como um todo, o karma da história da humanidade na Terra.
 
Os Mestres Ascensionados que trabalham na purificação da Terra estão realmente preparando a Terra, de modo que seja mais fácil para a Humanidade reconhecer, limpar e liberar as energias kármicas que a humanidade criou como um todo no passado.
 
Experiências e situações podem ocorrer na terra, o que encorajará a humanidade a liberar todas as energias karmicas da história da Terra, mas isto somente ocorrerá periodicamente, porque a fim de que a humanidade esteja em uma vibração para realizar isto, os indivíduos devem primeiramente limpar, purificar e expandir o seu próprio ser, a sua percepção e a sua consciência.
 
Portanto, neste momento, desejamos torná-los conscientes de que as pessoas na Terra estão entrando em um grande processo de purificação pessoal; é um período de limpeza intensificado e acelerado, onde as velhas energias serão liberadas.
 
Muitos hábitos ou sistemas de crenças que precisam ser liberados podem entrar em sua realidade com o poder de agitá-los e trazer a sua atenção às energias que devem ser purificadas, a menos que tenham se purificado deste modo anteriormente.
 
É importante neste momento se concentrar em pedir a cura e a limpeza aos seus guias, à alma e ao Criador, bem como reconhecerem velhos hábitos e dissolvê-los.
 
É um momento em que o equilíbrio é essencial, pois muitas pessoas têm atraído para a sua vida, experiências, pessoas e processos de aprendizagem que se originam de um longo tempo, até de várias vidas passadas.
 
Perceber que vocês mantêm velhas conexões com pessoas é normal neste momento, pois isto significa que vocês foram unidos ou para resolver o karma, ou na preparação da ancoragem de determinadas energias na Terra.
 
Compreendemos que a antiga e velha sabedoria será sempre necessária na Terra, mas velhas energias que estão retendo a humanidade precisam ser transformadas.
 
2012 foi designado sempre para ser um novo início, mas muitas pessoas absorveram isto literalmente: que eles serão arrancados na Terra, ou que tudo mudará instantaneamente, assim muitas pessoas poderão ficar desapontadas.
 
O novo início já começou e continuará; 2012 foi profetizado por muitas pessoas; elas compreendem que seria neste momento onde as vibrações estariam adequadas e a humanidade estaria preparada para criar transições em si mesmas, o que irá progressivamente influenciar a Terra.
 
Essencialmente, é o início do ciclo de conclusão das velhas energias e o início de um novo ciclo de energia.
 
Não se surpreendam que pessoas deixem a sua vida, situações mudem e o desligamento ocorra de muitas maneiras e em muitos níveis.
 
Provavelmente, vocês já estão experienciando isto agora; é parte natural do processo de insuflação divina que está ocorrendo na Terra.
 
Pedimos que vocês simplesmente se concentrem em se purificar, purificarem as energias, a personalidade e até o corpo físico como um símbolo de estarem preparados para se unirem ao Criador mais plenamente.
 
Vocês podem até mesmo sentir a necessidade de se desligarem de determinadas experiências em sua vida; isto não significa que vocês as afastem, mas que simplesmente lhes envie amor e não assumam a energia, de uma maneira que possam ter feito anteriormente.
 
Vocês descobrirão que a dinâmica da Energia está se formando agora; muitas ferramentas lhes serão apresentadas para ajudar em seu desenvolvimento espiritual, mas saibam que estamos aqui para vocês sempre e que os amamos incondicionalmente.
 
Foi um prazer conversar com vocês,
 
Mestre Kuthumi e Mestre Serapis Bey
 
Natalie Glasson, Wisdom of the Light,
 
 
Tradução: Regina Drumond

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mensagem do Arcanjo Zadikiel – Setembro/2012

 
 
Canalizada por Linda Robinson
 
Saudações, meus amados,
 
Vocês continuam a progredir de modo rápido em seu caminho de ascensão. Muitas circunstâncias externas podem parecer que estão mudando, e essas se apresentam com  possibilidades adicionais para aumentar a sua frequência.
 
Vocês estão recebendo a oportunidade de elevar-se acima do caos e da confusão aparentes, que podem acompanhar mudanças rápidas e alterações na energia. Embora isso possa parecer uma dicotomia, torna-se muito mais claro quando se aborda de uma perspectiva diferente.
 
À medida que a energia externa gira em torno de vocês, esse é um momento excelente para voltar-se para o seu interior e agir a partir de um foco centrado internamente. Isso lhes permitirá observar os eventos externos de uma perspectiva mais pacífica e elevada e saber que estão se conectando com a sua orientação interna.
 
Um modo de voltar-se para dentro é concentrar-se na respiração. Essa é uma técnica consagrada pelo tempo, que tem sido ensinada por muitos Seres Superiores, durante milênios. Passa muitas vezes despercebida porque pode parecer simples, na superfície, mas, na realidade, é um acesso para conectar-se com a sua Alma. Quando vocês se concentram em sua respiração, por alguns momentos, isso lhes permite parar os pensamentos que conduzem sua atenção para longe do centro do seu EU SOU, ou da sua Centelha Divina interna. Permite que se conectem com a parte de vocês que é real e se separem de qualquer caos externo, que se conectem com os vocês verdadeiros. Isso é o começo da reconexão com a sua verdadeira divindade e com o seu Ser como uma Alma eterna.
 
Quando se concentram na respiração, enquanto ela flui suavemente para dentro e para fora, vocês começam a relaxar. Preocupações e tensões parecem flutuar. Vocês se tornam tranquilos e conscientes, centrados e calmos. Conectam-se com o seu próprio ritmo interno. Um fluxo suave e pacífico surge. Vocês irradiam sua própria energia a partir do seu Ser interno em vez de reagir à energia externa, que está ao seu redor. Quanto mais se concentrarem em sua respiração, mais ficarão em harmonia com o seu próprio centro. Vocês percebem que são um espírito que habita um corpo e que a sua maior conexão é como uma centelha do Criador Supremo.
 
Vocês são uma Centelha Divina do Criador Supremo, e foram enviados para irradiar Amor e Luz. Vocês possuem todas as qualidades inerentes do Grande EU SOU O Que EU SOU, ou Criador Supremo. Quando se concentram no EU SOU, ou na Centelha Divina, no interior do Centro do seu Coração Sagrado, essa conexão com o Grande EU SOU O Que EU SOU se torna ainda mais forte. Quanto mais vocês aumentarem o seu foco nessa conexão, mais brilhante sua Luz se tornará. Sua frequência começará a vibrar a uma taxa ainda mais elevada, o que pode elevar sua perspectiva e ajudá-los a permanecer centrados durante as mudanças energéticas. Vocês percebem que fazem parte de algo muito maior do que o seu Eu individual com que estão conectados e que são uma parte do eterno Criador Supremo.
 
Uma consequência natural de concentrar-se na respiração e na consciência da sua Centelha Divina é um sentimento de amor maior. Vocês podem, em primeiro lugar, sentir amor pelo Criador Supremo. Isso aumenta sua percepção da Centelha Divina,  e vocês percebem que carregam em seu interior uma parte dessa grande e ilimitada fonte de Amor Divino. Esse Amor Divino reside em sua Centelha Divina no Centro do seu Coração Sagrado. É o seu Eu verdadeiro. É o eterno você, e está sempre aí. Quando relaxam e deixam sua atenção descansar em sua Centelha Divina, vocês são capazes de sentir esse amor. Quanto mais se concentrarem nele, mais forte se tornará. Cresce e envolve todo o seu Ser, e vocês podem sentir uma sensação maior de amor e compaixão por si mesmos. Esse sentimento pode então se expandir para os demais ao seu redor. É um fluxo suave de amor e faz parte do seu Eu natural.
 
À medida que perceberem que esse é o seu Eu verdadeiro, vocês podem sentir um desejo maior de concentrar-se cada vez mais em sua Centelha Divina. Quanto mais se concentrarem nela, mais o seu brilho aumentará. Porque a energia segue o foco, vocês podem constatar que essa maior percepção do Amor Divino começa a deixar que outras preocupações se desvaneçam, quando vocês estão constantemente cônscios da sua verdadeira conexão com a Fonte. Concentrar-se nessa conexão, permite-lhes permanecer centrados no amor do Criador Supremo e saber que esse é um vínculo duradouro que transcende o tempo e o espaço. Quando isso ocorre, vocês estão agindo a partir do seu Eu autêntico.
 
Como resultado de se viver a partir do Eu autêntico, vocês podem verificar uma sensação maior de tranquilidade. Isso lhes permite observar as situações a partir de uma perspectiva mais elevada e ver o quadro maior. Vocês são capazes de ver o papel que cada pessoa representa e perceber que estão ancorados e centrados no Amor Divino com segurança. Sua frequência é de amor. Vocês podem retornar ao centro com muito maior facilidade quando as situações acontecem ao seu redor.  Quanto mais vezes fizerem uma pausa, concentrarem-se na respiração, e sintonizarem com a sua Centelha Divina, mais permanecerão centrados no Amor Divino. Vocês se tornam um exemplo vivo de amor e luz radiantes.
 
Amados, este é realmente um momento para voltar-se para o seu interior e concentrar-se na sua verdadeira Divindade. Permitam que o amor, que reside em sua Centelha Divina, os eleve para as dimensões superiores e ainda mais conscientes.
 
Saibam que vocês são muito amados na Luz.
 
EU SOU Arcanjo Zadkiel
 
… e os envolvo com amor.
 
E assim é.
 
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
 


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um Novo Capítulo da Humanidade

 
 
Canalizada por Selacia
 
Seu sábio sabe que este extraordinário ciclo do tempo não é o fim da vida, mas uma transição para novos inícios. Seu eu cotidiano, no entanto, pode estar duvidoso. Esta sua parte condicionada permanece imersa nas ilusões lineares sobre o que é possível. Você aprendeu a duvidar de coisas que não poderia provar com os seus olhos ou por outros meios físicos.
 
Você vê grandes mudanças ocorrendo e percebe que grande parte do seu mundo familiar está desmoronando. No entanto, você ainda não vê o novo mundo em que quer viver. Pode sentir que a sua Terra está em uma prancheta, em um desenho cósmico, sendo criada em segundo plano, enquanto você e a sua sociedade lutam com uma série de desafios.
 
Seu ego, entretanto, quer a prova de que um mundo mais cheio de luz está em formação. Seu ego, que é impaciente e tem medo, dá-lhe mensagens repetitivas de dúvida. Sua sabedoria interior, que não precisa de evidência material, confia no processo da mudança evolutiva. Em alguns dias, pode parecer como se nada estivesse realmente mudando. Pode até parecer como se a humanidade estivesse decaindo, em vez de ascendendo. Nestes momentos, pode parecer como se não houvesse saída e que toda a humanidade estivesse condenada. É comum se sentir esgotado, irritado, e até desesperado, quando semanas de incerteza e de caos se transformam em meses e até anos, sem fim à vista. O desafio neste ciclo é permanecer em equilíbrio, no meio das enormes limpezas que estão acontecendo em uma escala pessoal e planetária.
 
VOCÊ COMO UM CRIADOR DE MUDANÇAS DIVINO
 
Lembre-se de que, como um transformador divino, você está vivo agora, para estar na vanguarda das transformações envolvidas com a mudança do planeta para a luz. Ser um criador de mudanças divino significa que você está entrando na criação consciente e resgatando o seu poder.
 
Agora é o momento de colocar em ação tudo o que você aprendeu. É importante que aja a partir do que sabe. Faça isto até quando sentir que não tem todas as respostas. Comece a partir de onde está e mais respostas virão a você, quando isto for necessário. Confie que as suas ações infundidas na luz irão fazer uma diferença no que acontece a seguir – na evolução de sua alma e no futuro de sua amada Terra.
 
Direitos Autorais 2011 * www.selacia.com
 
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mensagem do Arcanjo Uriel - 20-08-2012



VIVAM A PARTIR DO SEU CORAÇÃO

O potencial da vida existe no conhecimento do seu coração e da sua alma. Todavia, vocês utilizam a sua mente para determinar o que é possível, e suas limitações impedem que o potencial mais elevado provindo do ser fiquem disponíveis. É preciso coragem para viver a partir do coração, onde a verdadeira natureza dos seus sonhos existe, bem como os resultados e milagres que podem permitir-lhes acontecer, porque isso exige uma visão expandida da sua vida e do potencial que a mente não pode compreender ou imaginar para si mesma e para vocês.

As limitações da terceira dimensão são refletidas nos desafios da vida, que são também a separação entre a divindade e a humanidade. Em um mundo divino, a parceria coração/mente lidera com amor; em um mundo humano, a mente lidera por si só, com o coração emocional (também governado pela mente) optando pelo presente baseado no passado. Viver a partir do coração significa escolher os aspectos mais elevados do coração, o amor incondicional e a paz, que são o seu direito de nascimento divino. O patrimônio da humanidade é o carma e o potencial para o amor, que se encontra no coração ao acolher e fazer parceria com a sua divindade. O caminho da ascensão conduz à incorporação do divino, quando vocês podem viver a partir do coração e optam por expressar suas energias, que existem além da emoção.

O mundo não produz paz, amor ou alegria, que são criados por sua intenção para essas energias mais elevadas no mundo e para o mundo. O mundo é um espelho da humanidade e não pode refletir mais amor, paz ou alegria do que cada um de vocês permite que exista e flua a partir do próprio coração. Elevar as vibrações do mundo é o trabalho com que cada um de vocês se comprometeu. Não há um único professor ou mestre iluminado que seja responsável por isso. Cada um de vocês é professor e mestre uns dos outros, e vocês alteram as energias do mundo a cada mudança da sua própria vibração.

Escolher viver a partir do coração exige que optem por um aspecto mais elevado de toda a experiência e façam uma escolha consciente pelo amor, rendição, paz e alegria. Essas energias estão todas disponíveis e existem em cada experiência, mas é uma escolha que vocês devem fazer de boa vontade e de maneira intencional. Quando vivem a partir do coração, vocês permitem que o potencial ilimitado do coração expanda a sua realidade para além das limitações da mente e se aventure naquilo que era desconhecido até aquele instante. Todo momento de escuridão possui um potencial de luz; todo aspecto de medo contém um potencial de amor; e todo bocado de tristeza, dor, desespero e impotência possui o potencial para aspectos mais elevados, quando vocês optam por eles. Entrem em seu coração e encontrem a coragem para expandir o seu conhecimento e acolham o potencial mais elevado para que possam transformar isso em sua vida e no mundo. Criam-se o Céu e a Terra por meio de se seguir o caminho de viver a partir do coração, e ao deixar que a sua divindade se expanda em sua humanidade.


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mensagem de Astra para Seus Irmãos, 14-08-2012



Hoje à tarde, tive a sensação de que precisava fazer algo importante, Mãe Gaia me chamava. Fechei meus olhos, fiz respirações infinitas, e de repente me vi flutuando, ainda em minha forma terrestre.

Encontrei um ser andrógino de Luz, meu Eu Superior, Lit Mah Shialah. Este ser me disse que nos próximos dias meus irmãos da Terra, e eu teríamos surpresas. Perguntei do que se tratava, mas meu Eu Superior me disse que era surpresa e não devia contar tudo, se revelaria com o tempo.

Então nos abraçamos, senti uma energia muito forte entrando em mim, e aos poucos me sentia cada vez mais calma. E então avistei uma nave da Federação Galáctica em cima de mim, e lá entrei. Sabia que me esperavam.

O primeiro a me receber foi Salusa. Conversamos pouco, e em seguida outras pessoas se aproximavam de nós, Comandante Ashtar Sheran, Dhini, Melquisedec, Sananda, Octus, Lady Nada e Lady Fé.

Todos eles me olhavam com gravidade, mas com carinho, ao mesmo tempo. E então entendi que tinha uma missão a cumprir, e tinha a ver com a Terra, mais diretamente com Gaia.

Então fechei os olhos, e ao abri-los novamente, avistei a Terra, muito menor do que eu, e atrás do planeta, Gaia. Ela parecia com medo, e então senti que ela precisava de palavras amigas e de muito Amor. Concentrei-me em meu chakra cardíaco, e direcionei um vetor de Amor em direção a ela. Então ela ficou mais calma.

Ela me disse que sentia receios e muitas tensões, temor por seus filhos (habitantes) e por ela, devido a passagem de Hercólubus, planeta de energias negativas. Direcionei meu Amor ao coração dela. E expliquei que ela também evolui, assim como seus filhos, e eram normais aqueles efeitos colaterais. Os efeitos do planeta intruso estavam mais limitados, apenas para atrair para si, energias negativas, e não despertaria a animalidade. Disse a ela, que no começo a Luz parece ofuscante e assustadora, mas depois da adaptação, é maravilhosa, reveladora, e a Ascensão é assim mesmo.

Relembrei-a de um Trabalhador da Luz, que a muitos anos, encarnou na Terra como filósofo na Grécia antiga, Platão. Relembrei a respeito do “Mito da Caverna”, e citei que a Ascensão era como a história que Platão formulou. Senti uma mão tocar suavemente no meu ombro direito, era a mão de Platão, e ao lado, seu mestre, Sócrates, e seu discípulo, Aristóteles. Eles também direcionavam Amor a quem um dia os acolheu, Gaia.

Oramos a Deus por ela e pelos irmãos terrestres, e depois por todos irmãos, no Multiverso. Uma onda forte de Amor espalhou-se, com alta energia. Em seguida abracei Gaia, com muito Amor, acolhimento. Ela era outra, uma mãe calma e confiante, segura de si, e preparada para a Ascensão.

Senti que minha missão estava cumprida, e que retornava à nave, ao local onde encontrei todos os Mestres Ascencionados citados antes. Receberam-me com muito carinho, me informando que a missão foi cumprida com sucesso. E aos poucos se retiravam de onde me encontraram, despedindo-se de mim até Salusa e eu ficarmos sozinhos. Ele me disse para divulgar isso que aconteceu, e para informar ao maior número de Trabalhadores da Luz, possível, que Gaia precisa de muito Amor e apoio, nos abraçamos em despedida, e aos poucos voltei a minha identidade terrestre.

Trabalhadores da Luz, peço para que mandem Amor à Gaia, por favor. Tanto ela como nós, seus filhos, está passando por uma etapa difícil, determinante, mas positiva. Tanto ela como nós, está evoluindo, e no começo, as mudanças são difíceis, e o Amor é o único meio da tornar isto mais fácil, e possível.

Nós podemos!

De sua irmã,

Astra


 
 
Canalizada por Astra

Fonte: http://aimoran.blogspot.com

A mensagem pode ser copiada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...