quinta-feira, 23 de maio de 2013

Somos Anjos Humanos

 
 
Integridade
 
Como ser você mesmo sem julgamento
 
Antes de ser Um com os outros, nos tornamos Um com nós mesmos. A união de emoções, pensamentos e ações: em uma palavra, Integridade.
 
Vivemos com Integridade quando não há separação entre nossos sentimentos e nossas ações, nossos pensamentos e nossas palavras. Vivemos com Integridade quando fazemos o que sentimos e dizemos o que pensamos.
 
Sempre precisamos de coragem para expressar a nossa Integridade sem julgamento. Se não há Integridade, o Eu não pode se manifestar. Quando não há integridade, há ego e, portanto, sofrimento. Tudo o que é fundado sobre Integridade pertence a uma perspectiva mais ampla: a da Unidade. Integridade cria união: de nós com nós mesmos, de nós com os outros.
 
O novo paradigma das relações é fundado sobre Integridade: a Integridade é a interação pura, livre de qualquer projeção, expectativa, manipulação ou controle.
 
Quando vivemos com Integridade, toda palavra, pensamento e ação brota da Inteligência do Coração e flui em harmonia, iluminada pela luz pura da Consciência.
 
Quando vivemos com Integridade, nossas intenções são sempre claras, puras e diretas.
 
Quando, ao contrário, agimos sem Integridade, nossas intenções estão escondidas na maior parte do tempo, mesmo para nós, devido à falta de Consciência; assim, qualquer que seja a natureza do nosso propósito, material ou imaterial, será alcançada através de manipulação e controle.
 
Viver sem Integridade: “Eu me comporto dessa forma, porque acho que assim eu vou conseguir o meu objetivo”. Viver com Integridade: “Eu mostro o meu propósito com honestidade porque, como resultados e metas não são importantes para mim, não espero nada, só quero mostrar quem sou: Eu sou o meu próprio propósito”.
 
Através da Integridade, todas as sombras desaparecem e nos tornamos diamantes: cada faceta do nosso ser (emoções, sentimentos, pensamentos, ações…), limpa das manchas do ego, emana a mesma luz pura.
 
A terceira chave para viver com o coração a serviço da Unidade.
 
Só vivendo com Integridade, você pode testemunhar a Unidade. Vivendo com Integridade, você pode expressar plenamente o seu propósito e toda a pureza de seu Ser.
 
 
2012 Human Angels All rights reserved – ISBN 978-1-291-12552-8
 
Tradutora: Daniela Giraldez Vianello
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...