sábado, 18 de maio de 2013

Sua Marca de Iluminação Exclusiva – Conectando-se com as Bênçãos de Wesak




Mensagem de Selacia – 15/05/2013


Cada vida passada que levou a esta preparou-os para estes momentos. Cada experiência que vocês tiveram, a cada vez que aprenderam a amar mais e a deixar ir os velhos hábitos disfuncionais… vocês estavam em preparação para se beneficiarem dos potenciais da iluminação em expansão e que estão disponíveis agora.
 
A Iluminação está ligada ao seu próprio DNA!
 
Assim, está a memória dos seus ensinamentos e lições espirituais do passado. Vocês nunca se esqueceram dos preciosos momentos das vidas passadas, quando se sentavam na audiência de um professor desperto. Vocês podem não se lembrar do nome daquele professor agora, ou até mesmo pelo fato de terem se sentado com ele, mas a energia benéfica permanece com vocês.
 
Os ensinamentos dos Mestres iluminados – incluindo Buda, Cristo e inúmeros outros homens e mulheres – estão na memória compartilhada da humanidade, no inconsciente coletivo. Vocês não precisam ter estudado diretamente com estes grandes Mestres para terem sido afetados pela sua sabedoria.
 
A jornada da iluminação e do despertar espiritual é parte integrante de sua jornada em geral. Sua jornada e o potencial para a iluminação são exclusivos a vocês. Ninguém mais teve as mesmas experiências da maneira com que as tiveram. Mesmo vidas aparentemente sem intercorrências contribuíram para o seu aprendizado. O mesmo se aplica a todas as partes desta vida. Nenhum momento foi desperdiçado, nenhuma experiência foi infrutífera.
 
Vocês podem acessar a luz dos Mestres, como Buda, mais facilmente durante o Wesak. Na verdade, os véus entre as dimensões estão mais finos e agora vocês estão mais qualificados para transpor as dimensões.
 
SUGESTÕES PARA SE BENEFICIAREM DAS ENERGIAS DE WESAK
 
Primeiro, ancorem-se a cada manhã e durante o dia. Somente ao estarem presentes vocês podem se conectar de forma tangível com todas as bênçãos que Wesak oferece.
 
Em segundo lugar, passem menos tempo assistindo TV, ou outros meios de comunicação com mensagens baseadas no medo. Usem o seu tempo para ingerir idéias edificantes e reservem um tempo suficiente para se conectarem com o seu coração.
 
Em terceiro lugar, vivam de forma suave no mundo. Estes são tempos desafiadores com energias caóticas. As pessoas ao seu redor – especialmente as crianças que absorvem as energias como uma esponja – podem estar perturbadas e menos capazes de lidar com as tarefas diárias. Permitam isto.
 
Em quarto lugar, estejam atentos aos momentos em que lidarem com a autocrítica. Prestem atenção ao que estão dizendo, mas não levem isto muito a sério. Muita autocrítica nestes momentos intensos vem do medo e do julgamento aprendido. Se houver realmente algo que vocês precisem mudar ou fazerem melhor, a auto-censura é um obstáculo e não uma solução. Substituam a crítica pelo amor próprio.
 
Em quinto lugar, tirem um tempo diariamente para ficarem em silêncio e em meditação. No início de sua meditação, lembrem-se de que vocês são divinos e que estão em um processo de despertar o seu eu verdadeiro. Então, desliguem a sua mente e fiquem em silêncio tanto quanto possível, por tanto tempo quanto possam. A cada vez que praticarem isto, vocês abrem a porta para experiências mais profundas e mais longas. A cada vez que se desconectarem do ruído de sua mente, vocês estarão um passo mais próximos de se tornarem livres.
 
Quando fazem estas coisas, vocês se ligam ao seu próprio poder como um agente de mudanças divino – vivos para estar na vanguarda da mudança e uma força fundamental na mudança do mundo para melhor.

 

Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...