segunda-feira, 30 de março de 2015

Minha Vida é Ilimitada, Tudo que Desejo se Manifesta



Arcturianos Canalização de Sandra M. Luz - 24/02/2015

Já estava com saudades de canalizar mensagens e os Arcturianos também.

Esta frase veio num atendimento e os Irmãos Estelares Arcturianos disseram que poderíamos compartilhar.

Os Arcturianos trouxeram na lembrança uma vivência que tive com eles, onde estava em uma de suas naves e estava na sala de controle da nave. Sentada diante daquela quantidade de botões, eles me perguntaram se eu gostaria de pilotar a nave?! Bem, eu não dirijo e comandar uma nave daquele porte era algo que eu não havia jamais pensado.

Disse a eles que eu não estava vendo nenhum volante (parecido com os que tem em nossos carros aqui na Terra). Eles sorriram e disseram: “trace suas coordenadas, informe para onde deseja ir e o que deseja fazer e, então, o que você deseja será manifestado”.

Não entendi muito bem como isto iria acontecer, mas fechei meus olhos e coloquei a intenção de conhecer outros planetas, outros irmãos estelares.

Assim que terminei de intencionar meu desejo, abri meus olhos e vi os botões do painel de controle da nave se acenderem e um compartimento do painel começou a subir e trouxe uma direção parecida com as de carros de corrida.

Eles disseram: “Nós não usamos esta ferramenta, mas como dissemos a você, seu desejo se manifesta e em seus registros havia a necessidade deste equipamento para que pudesse movimentar a nave”. Fiquei com vergonha de minha mente limitada naquele instante.

Depois de ter transmitido à nave minhas coordenadas, ela começou a voar com um destino bem legal.

Mas enquanto viajava meus irmãos Arcturianos conversavam comigo, diziam que o controle de nossas vidas está em nossas mãos e quando deixamos que outros controlem nossas vidas, deixamos nossa nave a deriva, sem controle e nos sentimos inseguros, medrosos e confusos.

Recebemos muitas informações de que não tínhamos nenhum controle e poder sobre nós, sobre nossas vidas e, com isto, fomos navegando por caminhos tão tortuosos que foram fortalecendo em nós que realmente não tínhamos nenhum poder.

Relembro de ouvir algumas pessoas dizendo: “vou indo como Deus quer; se eu merecer a misericórdia de Deus serei feliz” e tantas outras frases.

Felizmente meu interior sempre me dizia que o Deus que eu conhecia não era mal, julgador, mas sim que Ele me amava e sempre estaria junto de mim. Não gostava quando alguém me dizia que Deus iria me punir se não fizesse o que as pessoas queriam.

Hoje reconheço a minha verdade divina, o Criador é ilimitado, amoroso, benevolente, paciente, tolerante, e, assim como criou um mundo grandioso para nós, também deseja que possamos viver de forma grandiosa e ilimitada.

Sinto que Ele deseja que acreditemos que podemos manifestar tudo que desejamos, pois este é nosso direito divino.

O desequilíbrio e o sofrimento acontecem quando esquecemos de nossa origem divina e damos credito aqueles que não querem a nossa libertação e felicidade.
ARCTURIANOS:

Exatamente querida irmã estelar, o mundo ilimitado se apresenta todos os dias a vocês. Observe o céu, vocês conseguem dizer onde ele começa e onde ele termina?

Assim são as bênçãos que estão disponíveis para vocês. O limite, a escassez, a falta só existe quando vocês trazem este pensamento para suas realidades.

Se vocês pensarem em abundância, em felicidade, em coisas que lhe fazem bem, manifestarão isto em suas realidades, em suas vidas e também ao seu redor.

Já é hora de acreditarem nas informações divinas e retirarem as informações que não são verdadeiras para vocês.

Quando vocês decidem confiar, quando determinam que desejam experimentar serem felizes e prósperos, isto se manifesta em suas vidas.

Procurem manter um diálogo verdadeiro com seu interior e se perguntem: “o que é bom para mim?”

E quando ouvirem as respostas verbalizem: “Eu desejo manifestar tudo que é bom para mim.”

Agradeço a estes irmãos tão queridos pelas orientações transmitidas.

Eles respondem: “Quando vocês evoluem nos também evoluímos.”

Eles se despedem dizendo: “Honramos suas existências na frequência do Amor e da Luz”.

Somos os Arcturianos”.

Eu também os honro na mesma frequência de amor e da luz e os saúdo com minha mão direita levantada e eles respondem também da mesma forma.


sábado, 28 de março de 2015

Abrindo seu Campo de Possibilidades


 
Arcturianos Através de Sandra M Luz - 21/03/2015
 
Meus queridos irmãos Arcturianos transmitiram esta frase logo de manhã e achei ótimo falarmos sobre isto. Então vamos lá...
 
Saudações estelares querida irmã, saudamos na frequência do amor e da luz.
 
Eu também os saúdo na mesma frequência de amor e de luz.
 
Querida irmã, continuamos vendo os humanos sofrerem pela falta da energia do dinheiro e queremos, mais uma vez,  compartilhar informações para que possam usar esta energia com mais eficiência em suas vidas.
 
Respondo a eles que acho ótima esta ideia, então eles continuam a transmissão.
 
A maioria das energias transmitidas a vocês podem ser usadas de muitas formas.
 
Por exemplo: “a energia de amor quando transmitidas a vocês permite que a usem para si, para as outras pessoas, para o planeta, para uma intenção, para transformação do ser e do local e de muitas outras formas".
 
A energia da saúde quando transmitida a vocês traz harmonia aos seus corpos, cura aos seus órgãos, possibilidade de viverem mais tempo e assim cumprirem seus planos de vida. Estamos compartilhando aqui apenas algumas funções. A energia transmitida é inteligente e saberá exatamente como agir.
 
Mas vamos agora falar da energia do dinheiro.
 
Grande parte dos humanos trazem em seus registros que a energia do dinheiro deve vir apenas do trabalho. Então todos os dias vocês fazem a mesma coisa.
 
Também ficam ansiosos esperando o dia marcado para receberem esta energia do dinheiro. Ficam rezando para que o valor não seja muito baixo e ficam rezando para que consigam pagar suas despesas.
 
Começo a rir e digo que eu também pensava assim antes de querer mudar minha vida e me abrir para as mudanças de pensamentos.
 
Então eles continuam falando: “A energia do dinheiro pode ser manifestada através de um único pensamento”.  Ao desejar manifestar a prosperidade em suas vidas, já estão vibrando uma informação que será levada para o Universo.
 
O próximo passo é o Universo responder a esta sua vibração na mesma frequência, isto é, respondendo através da manifestação da energia do dinheiro em suas vidas.
 
A energia do dinheiro se manifesta a todo instante em sua realidade. Vocês a usam mais para receber, comprar e pagar, mas se observarem ela se manifesta de muitas outras formas.
 
Se ao iniciar seu dia manifestarem que estão abertos a todas as possibilidades que Deus o Universo desejam lhe enviar, estarão enviando através de sua vibração a informação que desejam trazer  a harmonia em suas vidas e então isto começará a se manifestar em sua realidade.
 
Vocês ainda estão muito presos as crenças de que para ter algo necessitam de grande esforço, mas na nova frequência isto não é necessário. Você precisam confiar em seus pedidos e também na manifestação de suas intenções.
 
Quanto mais poder colocarem em suas intenções, mais forte estarão vibrando e mais rápido as respostas chegarão.
 
Na nova energia vocês estão sendo convidados a acreditarem que podem abrir seu campo de possibilidades e fazer muitas outras coisas. Vocês não têm que fazer a vida toda a mesma coisa, seguir os mesmos padrões.
 
Assim como vocês tiveram o tempo de aprendizado em tudo que iniciaram, isto é possível também ao iniciarem um novo ciclo fazendo novas coisas, trazendo a possibilidade de fazer o que gostam e serem bem remunerados.
 
Quando saem da energia do medo, de acharem que são incapazes e que necessitam depender de apenas um único meio de trabalho, abrem seus campos de possibilidades e, então, novas perspectivas surgem através de insights e sinais, trazendo novas informações, ideias onde poderão usar seus potenciais e fazer o que gostam.
 
Entendam queridos seres humanos, vocês devem acreditar nos sinais que seu interior lhe transmite mostrando que devem e podem fazer o que desejam, ser felizes e manifestar a harmonia em suas vidas.
 
Quando compartilhamos que devem mudar suas consciências estamos dizendo que devem sair dos pensamentos negativos (medo, insegurança) e dizer: “Eu quero e vou viver a realidade que eu mereço: ser feliz, ser saudável, próspero. Vou manifestar tudo que desejo porque isto é meu direito divino!”.
 
Não continuem acreditando nas informações limitantes que estão sendo trazidas a vocês com mais intensidade.
 
É hora de mostrarem em que acreditam e o que desejam manifestar em suas vidas.
 
Abram-se para vivenciarem muitas possibilidades de serem felizes e prósperos.
 
Existem duas portas a sua frente: a do medo e a da confiança.
 
Qual você deseja abrir?
 
Há tantas coisas para vocês vivenciarem, tanta beleza para ser vista, tantos aprendizados, tantas descobertas.
 
O novo será sempre melhor se você assim o desejar.
 
Confie!
 
Desejamos que abra a porta da confiança e descubram o quanto são amados por todos nós.
 
Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.
 
Somos os Arcturianos.
 

sexta-feira, 27 de março de 2015

Eu Sou Muito Mais do que Pensei que Eu Era


 
Mensagem do Conselho - Por Ron Head - 15/03/2015
 
Hoje vamos observar o tema da liberdade.
 
Para muitos, isso parece significar que eles são capazes de fazer qualquer coisa que eles quiserem.
A maioria dos adultos entende que significa algo com um pouco mais de responsabilidade do que isso.
Mas o que verdadeiramente significa e vocês experimentam a liberdade?
 
Nós gostaríamos de lhes sugerir que liberdade pode realmente significar que vocês são capazes de fazer qualquer coisa que seu coração deseja dentro das restrições das leis universais do universo de que vocês estão participando.
Vocês também são livres para experimentar como é trabalhar contra essas leis, mas vocês podem achar que é um bocadinho desconfortável.
 
Entretanto, normalmente vocês interpretam que ela significa algo bem mais próximo ao lar, como suas vidas do dia a dia em suas sociedades.
E novamente, nós lhes perguntamos: vocês são livres?
Vocês não sentem restrições em suas atividades?
Se sim, maravilhoso para vocês.
Vocês são bem únicos.
Se não, o que está restringindo?
 
Muito do que vocês encontram quando examinam isso terá sua fonte na consciência coletiva.
Parte será devido a coisas que lhes foram ditas e vocês aceitaram.
Parte será devido a coisas que vocês acreditam a seu respeito.
Quase tudo serão coisas que vocês podem jamais ter considerado questionar.
 
Agora, nós não estamos sugerindo que vocês comecem a violar as regras da sociedade a torto e a direito.
Anarquia não está na nossa agenda.
O que nós sugerimos é que vocês examinem aquelas coisas que vocês consideram impossíveis para vocês.
Essas são coisas para as quais vocês liberaram seu poder pessoal.
Vocês concordam com isso ou não concordam?
Se vocês conscientemente concordarem, e não é automaticamente uma coisa negativa, então que seja.
Se vocês decidirem recuperar seu poder, então pelo menos considerem a possibilidade de que poderia estar dentro de sua capacidade.
Apenas reivindiquem.
Saibam que é algo dentro de seu potencial.
 
Agora nós podemos lhes dizer que não há nada que não se encaixa nessa categoria, mas a nossa intenção aqui é que vocês comecem um processo de expandir sua própria liberdade pessoal para escolher.
Apenas comecem.
O processo continuará.
Eu sou muito mais do que pensei que eu era.
Surpreendam-se.
 
Agora, por um crédito extra como vocês diriam, aqui está algo que os acelerará neste caminho.
Considerem que se é verdadeiro para vocês, também é verdadeiro para todos aqueles próximos de vocês.
De fato eles são muito mais do que vocês pensavam que eles eram.
Quando vocês conseguirem vê-los sob essa luz, seu mundo mudará.
E significamos isso literalmente.
Dentro daquele que vocês não gostam da aparência, ou a cujas ações vocês são opostos, está uma centelha de divindade tão poderosa como a centelha dentro de vocês.
Não é necessário que vocês concordem com o que ele faz ou diz.
E sim, aprendam a viver em um mundo onde ele é livre para pensar ou falar.
Vivam num mundo onde o que está dentro dele é importante e como ele aparenta não é.
Ele está aqui para aprender, igual a vocês.
E é bem possível que ele escolheu aprender umas lições bem duras.
Nós prometemos que vocês fizeram a mesma coisa muitas vezes no passado.
Vê-lo pela centelha divina que ele é e permitir a ele a liberdade de aprender suas lições do modo dele também permitirá a liberdade de ele mudar.
Tentar mudá-lo praticamente nunca dará certo.
 
O que dará certo é viver sua própria vida como um ser totalmente amoroso.
Imaginem um mundo onde bilhões de vocês somente fizessem isso.
Talvez as coisas pudessem mudar?
Apenas sejam aqueles que mantêm amor onde vocês estão.
Muitos estão se unindo diariamente a esta prática.
Isto é algo que está acontecendo.
Não é um sonho impossível.
Vocês apenas precisam fazer a sua parte.
 
Com grande amor nós lhes enviamos nossas bênçãos.
 
Bom dia.
 


terça-feira, 24 de março de 2015

As Transmissões Energéticas de Andrômeda

 
 
Celia Fenn - 14/01/2015
 
Neste ano de 2015, tempo da Terra, a Galáxia de Andrômeda irá desenvolver uma ligação mais estreita com a família de Luz da Terra. Muitos de vocês são da Família das Sementes Estelares de Andrômeda, e vocês sentirão muito fortemente a entrada das ondas de luz cósmicas.
 
A frequência predominante do Portal Estelar de Andrômeda é a Luz Dourada e os Códigos de Luz ativam a criação de beleza e da harmonia através da Arte, Música, Dança, Poesia, Arquitetura e Escrita Criativa.
 
O principal portal estelar de Andrômeda na Terra está localizado na área do Mar Egeu, entre Grécia e Turquia. Ele foi reativado e alinhado com as grades da Nova Terra em 2013 para fornecer a “Chave ou Códigos de Luz de Andrômeda”, para a experiência de intensa Alegria e Criação com a Luz Dourada.
 
Este Portal Estelar recém-alinhado está recebendo e transmitindo essas frequências nas grades da Terra, onde elas podem ser recebidas e integradas por aqueles cujos corpos de luz são ressonantes com a Luz Dourada.
 
Isto significa que o Chacra Estrela da Alma, o Chacra Solar e o Chacra Galáctico estão ativados e trabalhando em harmonia com o Chakra Cardíaco e o Chacra Estrela da Terra.
 
AS TRANSMISSÕES DE ANDRÔMEDA
 
À medida que estes Códigos de Luz são recebidos na Terra e integrados nos níveis de consciência mais elevada, eles vão ajudá-los na manifestação da Nova Terra. Vocês irão começar a achar que é mais fácil alcançar soluções criativas e respostas de alta frequência para eventuais problemas que possam surgir em sua vida ou em seu ambiente. Este objetivo será atingido, porque vocês terão integrado a Luz Dourada da Consciência Crística e serão capazes de equilibrar todos os seus aspectos nesta Luz.
 
As transmissões de Luz de Andrômeda vêm do Centro da Galáxia de Andrômeda, do Conselho de Luz de Andrômeda, cuja tarefa é ajudar a sua Galáxia em seu aparecimento em sua nova forma como uma Galáxia de Espiral Dourada, chamada de “Galáxia da Rosa Dourada”.
 
A Energia de Andrômeda reflete o Masculino Divino em suas estruturas de ordem, harmonia e beleza. Mas, ela também está alinhada com o surgimento do Feminino Divino ou a energia da Deusa, pois a Luz Dourada reflete um equilíbrio perfeito do Masculino Divino com o Feminino Divino.
 
A galáxia de Andrômeda esteve em processo de fusão com a sua Galáxia durante longos períodos de seu tempo, criando um Sagrada União da Chama Gêmea Galáctica. Assim é que aqueles que sentem a Energia Dourada de Andrômeda, também sentem os alinhamentos internos da União Sagrada em seus corações e almas.
 
Esta União Sagrada, experienciada pela primeira vez como uma união de Espírito e Matéria, e, em seguida, como o casamento interior do Masculino e Feminino Divino, também pode ser experienciada agora como uma União de Relacionamento Sagrado ou Casamento Divino na Luz Dourada.
 
Mas, a Luz Dourada também incentiva a expressão criativa através da arte e criatividade. Dentro das comunidades da Nova Terra, a vontade de se expressar e expressar o eu superior através da expressão criativa será sentida intensamente e de formas mágicas. Os Códigos de Luz Dourada de Andrômeda irão se fundir com os Códigos de Luz Diamante de seu próprio Centro Galáctico para criar um derramamento mais mágico de energia criativa.
 
Essa energia criativa irá operar em harmonia com a Terra e com a Natureza. Ela irá trabalhar para a beleza, a paz, a harmonia, a graça e a serenidade. Ela será um verdadeiro reflexo da consciência das dimensões superiores da Luz, quando elas estiverem ancoradas nas Grades da Terra.
 
ATIVAÇÃO DAS SEMENTES ESTELARES DE ANDRÔMEDA
 
As Ativações das sementes estelares estão projetadas para ajudá-los a se conectarem com a energia das sementes estelares. Vocês podem usar as ativações como meditações que irão conectá-los com a entrada dos Códigos de Luz.
 
A Ativação de Andrômeda lhes permitirá que se concentrem na entrada da Luz Dourada e que integrem isto em seu Corpo de Luz. Será um processo intenso que irá acelerar as frequências do Corpo de Luz e incorporará mais a Luz Dourada. Isto será especialmente benéfico para aqueles que querem trabalhar com a sua Criatividade ou experienciar a energia da União Sagrada e do Casamento Divino na Luz Dourada.
 
Começamos a experiência de Ativação assistindo ao vídeo abaixo. Enquanto vocês se concentram na galáxia de Andrômeda, os Códigos de Luz começarão a ser ativados e vocês começarão a sentir a Luz Dourada entrando em seu Chakra Coronário e na Glândula Pituitária através do Chacra Estrela da Alma, do Chakra Solar e do Chacra Galáctico.
 
É importante ancorar estas energias através do chacra básico e Chacra Estrela da Terra enquanto vocês assistem: http://youtu.be/udAL48P5NJU
 
Agora, respirem profundamente e se concentrem em seu coração.
 
Enquanto vocês respiram, conectem-se com a Chama Divina dentro de seu centro cardíaco.
 
Fechem os olhos e sintam ondas e ondas de Luz Dourada que se derramam em seu coração.
 
Enquanto vocês recebem essa Luz, assegurem-se de que estejam ancorados através do Chacra Básico e no Chacra Estrela da Terra.
 
Enquanto vocês recebem a Luz Dourada em seu coração e em seu Corpo de Luz, vocês a estão transmitindo para a Terra através do Chacra Estrela da Terra e no Coração da Terra. Vocês irão sentir essas pulsações da Luz Dourada enquanto o Coração da Terra se sincroniza com o seu coração.
 
Agora, sintam como o Chacra Coronário está se abrindo para receber as pulsações da Luz Dourada a partir das transmissões de Andrômeda. Os Códigos de Luz são recebidos através do Chacra Galáctico e do Chacra Solar e, em seguida, transmitidos para o Chacra Estrela da Alma, onde é criada uma explosão de luz dourada que se move através de seu Corpo e do seu Corpo de Luz.
 
Sintam esta Luz como Beleza e Harmonia. Sintam as ondas de luz que criam a frequência da Beleza e da Harmonia para que vocês possam expressar isso em sua vida.
 
Enquanto você escutam, vocês ouvem ondas de música divina, a sinfonia da canção Angélica que preenche o Cosmos.
 
Sintam como cada átomo no Cosmos dança com esta música da Luz.
 
Vejam as ondas de cor radiante que os rodeiam, enquanto a Luz Dourada se abre e se torna um arco-íris de expressão criativa em sua vida.
 
Sintam como o seu coração, alma e espírito estão se movendo em perfeito equilíbrio e harmonia.
 
Você é a Chama Gêmea Divina interior e você expressa a UNIÃO SAGRADA no perfeito amor.
 
Você é a dança da vida e do casamento sagrado.
 
Sintam como cada célula do seu corpo está recebendo estes códigos de luz e se movem em ressonância com uma consciência mais elevada e uma realidade superior.
 
Vocês estão se abrindo para uma percepção da vida em que vocês são seres da Luz, perfeitos e belos.
 
Vocês são seres criadores e estão aqui para ser, experienciar, amar e criar através da escolha.
 
Agora, respirem profundamente e permitam que estes Códigos de Luz se integrem.
 
NOTA: Esta é uma poderosa ativação, e vocês poderão se sentir cansados nos próximos dias. Permitam-se descansar, enquanto integram os Códigos de Luz de Andrômeda e a Chave de Andrômeda com a Consciência Superior e a Criatividade.
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...