sábado, 14 de janeiro de 2017

Elucidações Sobre as Atividades Solares e o Trabalho Desenvolvido




Etânio (Plêiades 2) por Gabriel RL – 12.01.2017
 
Etânio é um ser Solar, uma individualização do Plêiades 1 (ao que se chama Plêiades 2). Há 4 (quatro) dias eu, Gabriel, sentia a sua energia, mas não havia entendido se era pra escrever algo. Hoje, 12.01.2017, o agrupamento, que é muito similar à imagem acima, se aproximou de mim e como se em sussurros começaram a me ditar as informações abaixo. São seres sérios e amorosos. Muito precisos em suas informações. Eles me envolveram em uma energia muito afetuosa e, num clima de respeitabilidade, transmitiram segurança acerca das atividades solares, como se quisessem informar que "está tudo bem, tudo sob controle". Que a energia que me envolveu possa envolver a todos durante a leitura, e além.
 
 Amor e Bênçãos.
 
 Gabriel RL
 
 Olá, eu me chamo Etânio, me chamo Etânio, me chamo Etânio, Etânio!... - (Nota do Gabriel: eu ouvi várias vozes ao mesmo tempo dizendo este nome, com eco... incrível!). Esta é a melhor forma de vocês compreenderem e assimilarem um pouco a minha vibração. Meu nome não está ligado às informações da sua ciência, (Carboneto de Hidrogênio formado de dois átomos de Hidrogênio e seis de Carbono). É, apenas um nome que, quando verbalizado por vocês, corresponde bem à minha vibração.
 
Eu sou um Ser Solar. (Continuo ouvindo como se um eco de vozes... "Eu sou um ser solar, eu sou um ser solar, eu sou um ser solar..." como se vários seres falando ao mesmo tempo). Tenho o corpo completamente dourado e atuo com vários outros seres idênticos, porém com suas próprias personalidades particulares.
 
Estivemos presentes com grande atuação no seu Egito Antigo, onde tentamos inspirar alguns líderes daquela região. O Amor e a Seriedade do nosso agrupamento são os poderes mais intensos que nos regem. Nosso agrupamento é de bilhões de seres, incontáveis para os seus números, mas podemos colocar aqui nas suas palavras humanas, que andamos em grupos de 7 (sete) multiplicado ao infinito através do seu 8 (oito). Sempre desta maneira, nunca "andamos sozinhos". As nossas mentes estão completamente unificadas e não há nada que um pense ou faça, que o outro não tenha conhecimento.
 
Estamos trabalhando também com aquele que no seu plano Terrano é chamado Akhenaton. Podemos dizer que somos raios de sua expressão maior e atuamos em vários pontos dessa galáxia. Uma das nossas tarefas é manter os wormholes em perfeito funcionamento. Especialmente aqueles que ligam os Sois desse aglomerado local ao SOL MAIOR da sua galáxia.
 
Mantemos também portais que ligam essa galáxia a aquela conhecida por vocês como Andrômeda que, para nós é IZA (I ZÊ Á) e a M66. Com esta, em especial, temos uma profunda ligação, pois temos muitas expressões nossas em atuação naquela região. Acreditem, lá existe um sistema muito similar ao de vocês, Terranos. Um mundo que está em uma fase de transição similar à sua neste momento, e expressões nossas estão lá em desenvolvimento para ajudar a elevação daquela região específica.
 
Outro motivo da nossa grande afinidade com os Terranos: temos muitas coisas em comum. Nós não temos naves espaciais como a maioria da nossa família universal; nossos próprios corpos de Luz são nossos condutores. Nos deslocamos e fazemos "as manutenções" dos Portais Solares; ajustamos as devidas frequências e as monitoramos.
 
O seu Sol Local é também monitorado por nós. Todos os visitantes interestelares que atravessam este portal passam pela nossa supervisão, assim como aqueles que desejam sair desse sistema usando esse portal. Os seus cientistas veem as explosões solares e as imensas radiações. Bem,... adivinhem!? Somos nós, trabalhando. Monitoramos especificamente mais 17 (dezessete) SOIS MAIORES (SOL CENTRAL DE GALÁXIA) de outras 17 (dezessete) galáxias,  além das que citamos mais acima; só que estas 17 (dezessete) nós monitoramos e entregamos os dados aos guardiões desses respectivos portais. A nossa maior atuação é na sua galáxia (Via Láctea), IZA e M66. Nas demais não somos os responsáveis diretos, mas colaboradores em honra aos amados seres guardiões desses portais.
 
Eu estou aqui (eu estou aqui, eu estou aqui...) em uma individualização do Plêiades 1 (P2) para tranquilizar os Terranos quanto às atividades Solares, pelas quais muitos se assustam e temem o pior. Saibam que não há o que temer, de forma alguma. Existe grande harmonia em nosso trabalho e todas as explosões que sua ciência anuncia como grande perigo, são apenas movimentos que fazemos para ajustar algumas frequências, assim como atualizações dos campos solares. Saibam que o seu Sol Local também recebe dados de outros Sois, e assim por diante. Muitos desses downloads de atualizações acabam por reverberar também na superfície terrana - e isso não é uma coincidência, - é pra ser assim. Todos os Sois estão intimamente ligados uns aos outros. O Universo conhecido é uma Grande Teia, onde os NÓS são os Sois... já ouviram isso antes! Nós mantemos esses Sois em constante equilíbrio e harmonia, e reverberamos os downloads recebidos.
 

Com o progresso terrano na superfície e demais planos, vocês começarão a ver o seu Sol mais branco que o normal, e mais brilhante. Não se assustem,... porém estará mais frio. A intensidade do brilho aumentará, e isso não quer dizer que vocês "sofrerão" mais calor. Saibam também que vocês estão se dirigindo para um clima agradável a todos os seus corpos biológicos. Não podemos deixar de citar a atuação dos nossos irmãos Izushs, que também atuam na sua superfície e no astral, como âncoras dos downloads solares reverberados.
 
Estamos convidando aos Terranos em abertura, para serem os âncoras destes downloads reverberados! Conscientizem-se de que o Seu Sol não é seu inimigo: é o seu Anjo Guardião e de nenhuma maneira está onde está para prejudicá-los. Toda energia que vocês recebem de nós é para o seu bem mais elevado e saibam também que, de forma consciente, vocês podem armazenar a energia solar em seu chacra cardíaco. Sempre que tiverem a oportunidade de verem um Nascer ou um Pôr do Sol, (horários de maior intensidade da reverberação), fechem os olhos e visualizem raios solares vindo em direção ao seu cardíaco como se estivessem enchendo um recipiente de cristal, até o topo. Vejam essa luz tão brilhante e intensa, que os olhos terranos não podem permanecer muito tempo olhando. Essa Luz está em você, e você poderá usá-la sempre que precisar. Quanto melhor a sua intenção, mais forte o efeito.
 
Agradecemos a oportunidade de poder trazer um pouco acerca do nosso trabalho, com os cumprimentos de Hélios, Vesta e Akhenaton. Deixamos em nossa mensagem a nossa energia. Alguns poderão sentir calor... - é parte da nossa irradiação.
 
Eu sou Etânio (Etânio, Etânio, Etânio...) PORTADOR DO SOL DA VIDA E HONRO AQUELE A QUEM REPRESENTO. Com autorização de Mikhael, dirijo-me à expressão de 0i (Zero i) em honra ao seu Agrupamento Local para projetar e reverberar...
 
Vivam com Brilho! Vivam como o SOL!
 
Adonai.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...